REIS SEM REINO. DIREÇÃO, REALIZAÇÃO E FOTOGRAFIAS DE GERARD RANCINAN. LISBOA: CHAVES FERREIRA, IMP. 1990. DE 35X34 CM. COM 143, [1] PÁGS. ILUST. E.
“(…) Reis Sem Reino nasceu assim… de uma vontade de ir a um sítio diferente, e não é fácil ir a um sítio diferente quando se percorre o mundo, norte a sul, de leste oeste todos os anos. Então, inventa-se o mundo ao lado, caro aos poetas sinceros, os poetas do imaginário… Não sabia para onde ia quando partia ao encontro destes homens e destas mulheres com um destino à parte… Não sabia nada do passado deles, do presente deles… (…) Nomes estalavam como estandartes… rei de Cachemira, o rei de Zanzibar, a rainha da Albânia, o imperador do Brasil, o pretendente ao Reino de Portugal, o Czar de todas as Rússias…. e muitos outros,…”, 35 num total.
Magnifica e luxuosa edição, de grande qualidade gráfica, impressa em excelente papel couché, ilustrada a cores com nítidas e artísticas fotografias.
Cartonagem editorial com sobrecapa.
Nota: sobrecapa com desgaste, mais evidente nas extremidades; cartonagem com desgaste e pequenas falhas também nas extremidades
This product has run out of stock. You may send us an inquiry about it.
This product is currently unavailable. You may send us an inquiry about it.