REIS SEM REINO. DIREÇÃO, REALIZAÇÃO E FOTOGRAFIAS DE GERARD RANCINAN. LISBOA: CHAVES FERREIRA, IMP. 1990. DE 35X34 CM. COM 143, [1] PÁGS. ILUST. E.
“(…) Reis Sem Reino nasceu assim… de uma vontade de ir a um sítio diferente, e não é fácil ir a um sítio diferente quando se percorre o mundo, norte a sul, de leste oeste todos os anos. Então, inventa-se o mundo ao lado, caro aos poetas sinceros, os poetas do imaginário… Não sabia para onde ia quando partia ao encontro destes homens e destas mulheres com um destino à parte… Não sabia nada do passado deles, do presente deles… (…) Nomes estalavam como estandartes… rei de Cachemira, o rei de Zanzibar, a rainha da Albânia, o imperador do Brasil, o pretendente ao Reino de Portugal, o Czar de todas as Rússias…. e muitos outros,…”, 35 num total.
Magnifica e luxuosa edição, de grande qualidade gráfica, impressa em excelente papel couché, ilustrada a cores com nítidas e artísticas fotografias.
Cartonagem editorial com sobrecapa.
Nota: sobrecapa com desgaste, mais evidente nas extremidades; cartonagem com desgaste e pequenas falhas também nas extremidades
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.