SEABRA, Augusto M. (1993) Ir a S. Carlos. [Lisboa]: CTT Correios de Portugal, S.A. [Edição do Clube do Coleccionador dos Correios]. De 25x24 cm. Com 112 págs. Ilust. E.
“Poucas artes despertaram tantas paixões como a opera. Uns consideram-na extravagante, outros votam-lhe um culto religioso…”. Ir à opera passou a ser um dos mais importantes actos da vida em sociedade. Em Lisboa, esse gosto passou a ser designado por «ir a S. Carlos». No momento em que o Teatro Nacional de Ópera celebra os seus 200 anos, pretende este livro fazer uma resenha histórica dessa existência e lembrar o que em Lisboa mudou com o Teatro…”.
Edição muito cuidada, quer gráfica quer artisticamente, em bom papel e profusamente ilustrada a cores, com uma criteriosa seleção iconográfica: fotografia, gravura, pintura, desenho, plantas, etc. que reproduz a evolução do Teatro de S. Carlos ao longo da sua existência. Preserva os quatro (4) selos e um bloco da emissão Bicentenário do Teatro de S. Carlos. Cartonagem editorial.
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.