NOBRE, António (1921) Primeiros Versos: 1882-1889. Porto: A. Nobre, (Porto: -- Tip. A Tribuna). De 21x14 cm. Com 154 págs. ELivro póstumo editado pelo irmão Augusto Nobre, de que se tiraram apenas 1500 exemplares.
Primeira edição ilustrada com um retrato do autor datado de 1882, impresso em anterrosto.
“António Nobre tencionava publicar o seu primeiro livro de versos com o título de Alicerces; substitui-o depois pelo de Confissões, mas com a sua ida para Paris estes dois nomes foram definitivamente postos de parte pela publicação do SÓ. Pouco antes de morrer tinha resolvido reunir em volume as poesias que não havia incluído no SÓ; a esse volume daria o nome de Primeiros Versos”. Augusto NobreBela e atraente encadernação meia francesa com lombada e cantos em pele, decorada na lombada com finos e artísticos ferros gravados a ouro em bonita composição manual; só de leve aparado à cabeça e com as capas de brochura conservadas. Carminado à cabeça. Bom exemplar. Porto: A. Nobre, (Porto: -- Tip. A Tribuna). De 21x14 cm. Com 154 págs. E
Livro póstumo editado pelo irmão Augusto Nobre, de que se tiraram apenas 1500 exemplares. Primeira edição ilustrada com um retrato do autor datado de 1882, impresso em anterrosto.
“António Nobre tencionava publicar o seu primeiro livro de versos com o título de Alicerces; substitui-o depois pelo de Confissões, mas com a sua ida para Paris estes dois nomes foram definitivamente postos de parte pela publicação do SÓ. Pouco antes de morrer tinha resolvido reunir em volume as poesias que não havia incluído no SÓ; a esse volume daria o nome de Primeiros Versos”. Augusto Nobre
Bela e atraente encadernação meia francesa com lombada e cantos em pele, decorada na lombada com finos e artísticos ferros gravados a ouro em bonita composição manual; só de leve aparado à cabeça e com as capas de brochura conservadas. Carminado à cabeça. Bom exemplar.
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.