ACTAS DO I CONGRESSO: "O PORTO ROMÂNTICO". 2 VOLS. COORD. GONÇALO DE VASCONCELOS E SOUSA. PORTO: UNIVERSIDADE CATÓLICA, 2012. DE 24X16 CM. COM 462 & 556 PÁGS. ILUST. B.
As "Actas do I Congresso 'O Porto Romântico'" são uma coletânea de trabalhos apresentados durante o primeiro congresso dedicado ao estudo do período romântico na cidade do Porto, realizado nos dias 29 e 30 de abril de 2011.
Esta publicação reúne contribuições de diversos autores que exploram múltiplas dimensões da vida cultural, social e artística do Porto no século XIX. Os temas abordados incluem a história da cidade, manifestações artísticas, práticas sociais e culturais, bem como a influência do romantismo na transformação urbana e na identidade portuense.
As "Actas do I Congresso 'O Porto Romântico'" constituem, assim, uma referência essencial para estudiosos e interessados na compreensão aprofundada deste período marcante na história do Porto.
Este producto se ha agotado. Puedes enviarnos una consulta sobre el.
Este producto no está disponible actualmente. Puedes enviarnos una consulta al respecto.