O CRIME DO PADRE AMARO

14,84€

O CRIME DO PADRE AMARO

14,84€
1

QUEIROZ, EÇA DE (1946) O CRIME DO PADRE AMARO. REV. KOL D’ALVARENGA. PORTO: LELLO & IRMÃO. DE 25X19 CM. COM 588 PÁGS. E.

Vol. 1º da Edição comemorativa das obras de Eça de Queiroz publicada por ocasião do 1º centenário do nascimento do autor.

Edição cuidadosamente estampada sobre papel «velino extra», expressamente produzido pela Fábrica da «Avelheira» para esta edição. Ilustrado em anterrosto com um retrato de Eça produzido em ponta seca por Abel Salazar

Nascido na Póvoa do Varzim (25 de Novembro de 1845), Eça de Queiroz desenvolveu a sua vida literária entre meados dos anos 1860 e 1900, quando, a 16 de Agosto, morreu em Paris. Nesse lapso temporal, Eça marcou a cena literária portuguesa com uma produção de alta qualidade, parte dela deixada inédita à data da sua morte.

Volume encadernado em inteira de pele, decorado na lomba e pastas com ferros a ouro; com leve aparo à cabeça e as capas preservadas.

Nota: corte das folhas escurecido pelo pó e pelas luz; miolo com ocasional acidez; pele na cabeça da lombada com pequenos rasgos; encadernação com algum desgaste.

Only 1 units of this product remain

You might also be interested in